Meu peso

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Voltei!

Olá! Eu meio que acabei abandonando meu blog... tive uns problemas pessoais... terminei um relacionamento de 7 anos e meio em pleno natal... descobri mentiras.... foi muito difícil... e acho que o que mais me doeuu foi a falta de lealdade.... e eu imaginar que ele jamais faria algo que pudesse me machucar!! Ainda tem momentos que não acredito... mas eu dei a volta por cima...coisa que eu achava que não conseguiria. Tudo Graças a Deus!! Ele não ia me deixar com alguém que pudesse me fazer mal!! O bom é que renovei minha fé de uma forma que nada mais vai me abalar. E aprendi a dar mais valor pra mim! E vi que tem muitaa gente que se interessa por mim!!!Que me acha bonita..etc!!!
Aprendi tbm que tenho muitos outros interesses na vida..e que eu vivia em um mundinho fechado.....
Ainda bem que estou emagrecendo mais!! Agora estou pesando 72,400kg!
Se fosse antes acredito que teria sido pior!!!
Não sei se alguém aqui passou ou está pasando por isso... mas cada um tem que encontrar sua própria felicidade..independente de outra pessoa... temos que nos curtir... e manter um certo mistério na relação... o parceiro ter confiança demais do sentimento que vc tem por ele não dá!! Era o que eu fazia!!
Espero que agora eu venha mais por aqui escrever minha tragetória!!!
Chegou ao fim uma etapa da minha vida... mas outro mto melhor se iniciou! Tenho fé!!
Obrigada a todos que mandaram mensagens! Adorei verque há mais pessoas que se identificam cmg!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi linda... te encontrei... tb estou na luta contra a obesidade... dia 22 sera minha cirurgia se Deus quiser...! vou te seguir! um bjinhu!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, de a volta por cima mesmo e foque agora no sei emagrecimento, estou com 11 dias de operada e dietinha liquida ^.^ e a vida realmente é cheias de altos e baixos as vezes machucam e deixam cicatrizes como nossa operação deixou mais veja ela cicatrizou , sempre estara aqui como lembraça do que devemos fazer certo e principalmente nos lembrando do errado para não cometermos denovo. bjos.

    ResponderExcluir