Meu peso

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não tem preço!

                                        

Oii!!
Sempre vi fotos das pessoas que operaram e rejuvenesceram demais.... mas achei que comigo isso não fosse acontecer...
Mas ontem fui ao aniversário da minha prima de 15 anos e eu estava sentada na mesa com minha mãe, tia e primos da mesma faixa etária que eu, quando de repente chegou a amiga da minha prima (aniversariante) me chamando pra me juntar a eles.... achei estranho... mas ela achava que eu tinha 16 ou 17 anos! Aff!!
É muita diferença!! Hahaha! E qdo eu disse que eu tenho 25 ela ficou extremamente sem graça!!!
Eu ri mto e cansei de agradecer a ela né!Haha!!
E quando cheguei na festa minha tia ficou espantada com minha perda de peso... não parava de me elogiar! E quando o marido dela entrou ela perguntou a ele "Vc viu a Bruna?" e ele respondeu "Que Bruna?!" haha
Eu tava até sem graça já!!!
Mas depois de tantos elogios em um dia quem não se sente bem e pensa que valeu muito a pena ter realizado essa cirurgia?!
Hoje estou pesando 78kg.. claro que ainda falta muito... mas fazia mto tempo que eu não via essa Bruna.
E olha que apesar de muitas pessoas ao meu redor não saber dessa cirurgia, alguns que sabiam questionavam sobre ela... o que me fez refletir muito se eu realmente precisava disso...
Hoje fui a uma reunião e ao entrar num prédio espelhado vi minha imagem totalmente diferente... sem distorção como eu enxergava antes!
Beijoos!

6 comentários:

  1. Ahhh meu bebezinho, vc parece mesmo uma menininha de 16 anos, kkkkkkkkk, agora então magrela, kkkk
    Bruninha, não vamos pensar se devíamos ter feito a cirurgia ou não, pois so pensamos assim, porque conseguimos emagrecer com ela, pois antes tentamos de tudo e não conseguimos e esquecemos desse fato, não é?
    Estamos felizes e isso é bom demaisssssssssssssss
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    As suas conquistas estão apenas começando. Eu achava que já estava de bom tamanho quando cheguei no seu peso e o mais impressionante é que a gente emagrece ainda mais!!!
    Força na peruca e vamo que vamo para a chegada à casa dos 60.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna! Obrigada pela visitinha e pelo comentário... Realmente ninguém me axa gorda qo me vê... Deve ser bem distribuída e/ou muito fotogênica! rsrs
    Prefiro levar isso na esportiva! Não sou obesa mórbida, sou obesa grau II, peso 84kg minha balancinha não tah certa, vou ajeitar! E tenho 1,55 de altura, sou uma tampinha! rsrs
    Além disso tenho várias co-morbidades, por isso me encaixo no perfil para operar. Vou ao gastro só em janeiro, nesse período de festas fica ruim pra ir...
    Beijo e já to te seguindo tbm!
    Vamos trocar figurinhas! hehe

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! È isso ai menininha... uma amiga do grupo (reunião pre cirurgia) diz o mesmo, que já tenho cara de menina, depois que operar então) vamos ver. Beijos e Boas Festas... e ano que vem meu blog... será que eu vou mr animar?!? rsrs?!

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas na vida que só gastroplastia pra dar o valor!
    Parabéns pelo blog, veja o meu http://cirurgiabariatrica.co.cc/

    ResponderExcluir