Meu peso

domingo, 19 de dezembro de 2010

Roupas que servem!



Depois de um bom tempo que passei sem entalos, sexta tive um... não foi dos piores, mas foi preciso vomitar... argh!
O "engraçado" é que quando achamos que tá tudo ótimo, que vamos comer tranquilamente como antes - exceto pela gula exarcebada...rs - acabamos passando mal.
Tem coisa que como num dia e sinto nada... já no outro fico ruim... Ainda estou em fase de aprendizado pra lidar com essa nova vida. Tenho tido uns problemas pessoais que andam me deixando abalada e sinto que acaba sendo muito mais difícil.
Ontem foi um dia relativamente bom - perto dessa semana - pois fui ao shopping com meu namorado, e fomos à Ellus. Lá ele comprou algumas roupas pra ele e ganhou um bônus de roupa feminina...  Ganhei uma calça tamanho... 42!!!! Quando o vendedor me deu pra provar, pensei: Jamais!!! rs
Mas quando coloquei ficou ótima!!
Tudo bem, que cada loja tem sua modelagem... tem calça 44 que fica boa, e tem outras que ficam largas...
Assim como tem calça 42 que não serve....rs
Mas o que importa é que SERVIU!!! haha
Fomos também na Siberian comprar presentes, e ganhamos outro bônus... fui pegar uma blusinha e a vendedora falou que tinha que ser M... não adiantava eu levar a G!!!
Havia muitos anos que não tinha essa sensação!!! As roupas nunca serviam pra mim nessas lojas!
Espero que todas que operaram ou vão operar ainda possam sentir isso!
Antes de operar, eu fazia promessas, ou tentava dietas em vão, e cansei de entrar em lojas, comprar roupas e dizer que eram pra presentes... pois eu tinha vergonha já que eu queria tê-las, mas obviamente não serviam.
Até hoje tenho várias roupas com etiqueta em casa. Cada loucura que eu fazia!
Já passei por cada uma... mas vou contando essas loucurinhas aos poucos...rs
E hoje tenho que tomar cuidado... pra não ter essa compulsão por comprar as coisas, já que hoje elas servem. O psicólogo já havia me falado sobre isso. Aff....
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oie td bem??
    andando por ai achei blog,
    e sabe isso de comprar e dizer q é pra presente
    pra não ter q passar o vexame de ir no provador;
    eu já fiz tb e pior com sapatos tbm...rsrs
    estou te seguindo.
    dá uma passadinha no meu blog!
    BjOO**

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... tb estou dando inicio a meus exames de gastroplastia... boa sorte p nos! boa semana! to te seguindo, bjinhius

    ResponderExcluir
  3. maravilha...curta muito essa mudança pq ela é fantastica,estou vivenciando isso agora,estou com tres meses ainda tem muita coisa pela frente mais ja me sinto feliz demais...se kiser segui meu blog tb...beijos

    ResponderExcluir